quarta-feira, 24 de julho de 2013

É chegado o grande dia...glória ou derrota ?


  Hoje é um dia especial para o torcedor atleticano, o dia em que o clube do coração irá disputar a decisão mais importante da sua história centenária, uma final de Libertadores da América, uma decisão inédita e desacreditada por todos. Nós chegamos, e viemos pra ficar !

 Me diz qual atleticano não esperou ansioso por esse dia, qual atleticano perdeu noites pensando, sonhando acordado com esse dia que parece uma data muito esperada como o natal, o reveillon, um dia para se comemorar noite adentro, madrugada adentro, um dia para não dormir mesmo.

 Pois é, esse dia chegou, e para quem desacreditou é melhor acreditar, pois o Galo está lá, a um passo de ser chamado de "O maior clube da América do Sul".


  Vamu Galo ! Esse dia foi aguardado como nenhum outro, superamos "o fim do mundo" em 2012 só para ver você erguendo a taça de campeão da América em 2013, carinhosamente chamado de o ano do Galo em alusão ao número 13.

  Vamu Galo ! Eu acredito como nunca acreditei antes, estou contigo como nunca estive antes, gritarei como nunca gritei antes, vibrarei como nunca vibrei antes, serei Galo como sempre fui antes.

 Vamu Galo ! Esse é o seu ano, o ano de se tornar o maior clube de futebol do Brasil e da América do Sul, o ano de provar que sua queda para a Série B foi só uma fase de seu renascimento.

 Vamu Galo ! Vaaaaamuuuu Galo ! Vaaai pra cima deles Gaaaaloooo !




@BlogAtleticano / @Luique25

blogdosatleticanos@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário