quarta-feira, 22 de março de 2017

#Um Coração Preto & Branco 18- Faz parte sentir saudade

Fala Povo Atleticano!
Estou de volta com minha coluna "UM CORAÇÃO PRETO E BRANCO"!
Volto a falar do único time Mineiro na Libertadores 2017
Que Loucura hein,essa semana o meu GALO "Forte & Vingador" completa 109 de anos Glória e Paixão e é óbvio que a Torcida Atleticana prepara uma grande festa,é nessa época que você se lembra de tudo que viveu,sofreu,viu nascer e o que renovou ao longo de nossa história .
Mas essa semana foi aniversário de duas pessoas que foram de grande importância nas temporadas 2012/2013
Isso mesmo "Os Irmãos Alvinegros" ( de coração) Ronaldinho Gaúcho & Jô .
Quem não ia a loucura no Horto,quando esses morenos faziam essa comemoração


Naquela época tudo era magia "CAIU NO HORTO,TÁ MORTO" 
AHHHHH... era simplesmente Incrível aquela vibração,aquela entrega do time,a torcida aplaudia por lance certo e dava força se um jogador errava.
Não estou menosprezando a nossa torcida mas eu vejo que a torcida diferente,só corneta vejo muito torcedor vestir a camisa só nas vitórias, e organizar protesto por uma derrota.
Em 2012 não ganhamos o Brasileirão,mas aprendemos muito com eles.
Com essa dupla eu aprendi que é possível se REERGUER,
Não só com essa dupla mas com esse time.
Em 2017,temos um time muito qualificado acredito muito no trabalho do Roger Machado e espero que jogadores como CAZARES, FELIPE SANTANA, CLAYTON entre outros possam dar a volta por cima e seguir com a gente mais essa temporada.
MANDO MEUS PARABÉNS( ATRASADOS)
 Ao "Bruxo" eterno dono da camisa 49 Ronaldinho Gaúcho 
E ao "Bitelão Alvinegro " Jô . 

Então Nação Atleticana!
Semana que vem tem mais 
Ahhhh... Eu já estava me esquecendo SEJA BEM VINDO MARLONE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário