quinta-feira, 29 de junho de 2017

PRÉ-JOGO: GALO X botafogo - HOJE É DIA DE GALO!


Hoje tem Galo e de verdade, nada mais importa.
Hoje tem Galo e Horto lotado. 
Hoje tem Galo e time motivado. 
Hoje tem mata-mata.



O TIME 

O time titular descansou no fim de semana e treinou físico e tático essa semana, algo que não acontecia a mais de um mês por causa do calendário apertado. Esse descanso pode ser fundamental para um bom rendimento hoje. A busca de Roger é de um time com intensidade e equilíbrio, jogando com velocidade (diferente de correria) e sufocando o adversário. Adilson que está voltando de lesão ainda não foi relacionado para esse jogo e deve retornar no próximo domingo. Roger Bernado, Valdivia e Marlone não podem atuar pela Copa do Brasil. Gabriel está confirmado de volta. Na lateral direita, como todos os jogadores da função machucados, Roger aposta em Yago, que vem de três boas atuações. Luan, que retornou a pouco de lesão deve ter vaga no time titular, o menino maluquinho agrega muito em velocidade, recomposição e intensidade. Com todas essas variáveis, o time titular deve ser: Victor, Yago, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Carioca, Elias, Cazares, Luan, Robinho e Fred.

Do time que atuou em Chapecó na última rodada do Brasileirão, tivemos gratas surpresas. A principal delas foi a atuação segura e consistente da dupla de zaga: Matheus Mancini e Brenner. Ambos devem ter mais chance no decorrer da temporada. Outra boa atuação foi do goleiro Cleiton, que tem uma reposição de bola (com as mãos) incrível, ligação direta com o ataque. E que a disposição e vontade do time “reserva”, contagie os “titulares”.

RETROSPECTO

Temos acesso a vários números e retrospectos que envolvem o confronto. Os mais pessimistas se apegam nas eliminações do Galo em copas para o Botafogo, os otimistas vão se apegar a alguns fatos:
  • ·         Fred adora fazer gols no Botafogo
  • ·         Dos nossos algozes, só falta ele para se quebrar tabu
  • ·         Botafogo é azarado



VAMOS GALO!

Em momentos ruins nos pegamos por várias vezes procurando um culpado ou então querendo saber o que está acontecendo com meu time. Mas a realidade é que nada disso importa.
Entre todos os culpados que encontramos por aí, o menos culpado é a torcida. Mas podemos ser a maior razão da reviravolta do Galo, só depende de nós assumirmos o protagonismo.

Ansiedade batendo, empolgação total, vamos para cima Galo! Estamos juntos.


ABENÇOADO SEJA, O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário