O Blog



Criado em 2008, o blog começou junto com o portal Dzai, por brincadeira e distração. Enquanto muitos criavam blogs para fazer um diário onde postavam coisas sobre si próprios, eu criei o blog para falar sobre o Galo.

2009 foi o ano que o blog bombou. Com apoio do Superesportesconseguimos muitas visitas, comentários e a coisa ficou séria. Propostas de anunciantes vieram, porém não foi possível aceitar por motivos que prefiro não comentar (hahahaha). Enfim, o Blog dos Atleticanos pegou carona na boa fase do time desse ano e continuou aumentando cada vez mais o número de acessos. 

Mas como o time, também tivemos a fase crítica. Em 2010, o Atlético passou por maus bocados, desmotivando o blogueiro, reduzindo o número de postagens, focando apenas nas críticas à diretoria e jogadores, o que deixou o blog "as moscas". 

Em 2011 tentei voltar a ativa, mas acabei sendo aprovado no vestibular a PUC Minas e ingressei no curso de Educação Física, onde acabou esgotando meu tempo para dedicar ao blog, com trabalho e estudos juntos não tive tempo para o Galo.

Em 2014, iniciei uma árdua busca por uma equipe. Demorou um pouco mas conseguimos mobilizar novos membros pra restruturar as postagens e o blog em geral para que, o Blog do Atleticanos continue lembrando o GALO por toda a vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário